Policia Militar de São Bento impede que agência do Pag Fácil fosse assaltada



Por volta do meio dia desta quinta-feira (27) foi preso na cidade de São Bento – PB, pelos policiais militares, Cabo Roseval, Soldados Morais e S. Alves, pertencentes a 2ª Companhia de Polícia, RICARDO BERNARDO DE BARROS, 23 anos de idade, natural de Sousa, PB.

O indivíduo junto com outro comparsa se preparava para assaltar uma agência do Pag Fácil no centro da cidade de São Bento, quando foi surpreendido pela Polícia Militar, e, no momento da abordagem portava 01 Pistola Taurus cal 380, nº KLE 79715, com 10 (dez) munições.

Segundo o próprio acusado, o outro indivíduo tratava-se de JEACLÉ LOURÊNCIO DE OLIVEIRA, "PELADO", 23 anos, natural de Patos, PB, que conseguiu fugir do cerco policial numa motocicleta. Os dois meliantes envolvidos são foragidos do Presídio de Sousa, PB, o RICARDO tem uma condenação de doze anos por um assalto e está com um mandado expedido por homicídio.

O segundo acusado, JEACLÉ (Vulgo PELADO) já é condenado à oito anos e responde por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e estelionato. Os dois indivíduos se encontravam homiziados no bairro Loteamento Portal na cidade de São Bento, PB, onde passaram alguns dias planejando a execução o roubo que redundou com a prisão de um deles, bem como, a apreensão de uma arma de fogo.

O outro acusado está sendo procurado pela Polícia. A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia em São Bento, PB sendo o acusado conduzido a Cadeia Pública local. Graças a ajuda da população e o empenho da Polícia Militar e Civil os roubos a estabelecimentos comerciais tem diminuído consideravelmente na região e esperamos continuar merecedores dessa confiança, pois, o cidadão tem um papel fundamental no combate ao crime.

ARMAS E OBJETOS APREENDIDOS: 01 Pistola Tautrus cal .380, número série KLE 79715, preta, cabo de borracha, com 01 carregador e 10 munições intactas, 01 moto CG Titan 150, ano 2006, cor azul, Placa MOT 2714/Brejo do Cruz/PB.

 

Fonte: Capitão Douglas Araújo/ Comandante da 2ª Cia/12º Batalhão