• Dra Milena
Esportes

Polícia Militar confirma realização de Sousa x São Paulo Crystal para o próximo domingo

ÓTICAS GUIMARÃES

Assim como aconteceu com a partida do Campinense diante do Botafogo-SP marcada para o próximo domingo (03), o duelo entre Sousa e São Paulo Crystal, agendado para o mesmo dia, teve sua realização confirmada.

Isto porque, em recomendação do Ministério Público da Paraíba acatada pela Confederação Brasileira de Futebol no último fim e semana, as partidas realizadas até o dia 10 de julho no estado deveriam ser remarcadas ou realizadas sem público devido a falta de efetivo da Polícia Militar por conta das festas juninas.

Entretanto, em documento assinado pelo superintendente da PM da Paraíba, o coronel José Ronildo Souza da Silva, a corporação garantiu presença no estádio Marizão para realizar a segurança da peleja entre o Dino e o Carcará.

Foto: Divulgação

Desta forma, o confronto seguirá no domingo (03), às 16h. Em caso de vitória, o Sousa, vice-líder do Grupo A3, com 20 pontos, garante classificação antecipada para a próxima fase. O São Paulo Crystal, que tem 12 pontos, precisa vencer para encostar no Icasa e América-RN, que tem 17 pontos e completam o G4.

O Carcará, por ter um jogo a menos, justamente diante do Icasa, ainda segue com remotas, mas existentes chances de avançar para o mata-mata.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo