• Dra Milena
Policial

Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração, em Teixeira

O condutor, juntamente com a motocicleta apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde da última quarta-feira, 31 de agosto, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, realizaram a apreensão de uma motocicleta com visíveis sinais de adulteração, fato este ocorrido na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. 

A ação aconteceu quando a guarnição policial militar estava em rondas nas proximidades da Pedra do Tendó, e ao abordar a moto que passava no local, verificou-se que o veículo apresentava sinais de adulterações em suas características. Ao realizar uma consulta junto ao CICC, foi constatado que a placa fixada no veículo era inexistente e a numeração do chassi e motor estava danificada para evitar identificação.

Com frequência as adulterações ocorrem para tentar dificultar a ação policial na identificação de um veículo roubado.

O condutor, juntamente com a motocicleta apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis. 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo