Polícia Militar apreende moto roubada na cidade de Jericó-PB



A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (27) a apreensão, na cidade de Jericó-PB, de uma motocicleta roubada. Uma guarnição estava em rondas quando se deparou com dois homens em uma Honda Bros de cor azul e placa POB 4790 que ao avistarem a viatura, adentraram a um lava jato com intuito de não serem abordados. Os policiais decidiram fazer uma abordagem e de início nada de ilícito foi encontrado em poder deles.

Os militares verificaram a situação do veículo e perceberam que a placa pertencia a outra moto. Foi feita uma nova averiguação, dessa vez através da numeração do chassi, e foi constatado que a Bros apresentava queixa de roubo e cuja placa verdadeira é PNJ 6369/RN.

A moto recuperada e a dupla foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis.

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional – 12º BPM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.