Polícia Militar apreende em São José do Bonfim 20 caixas de cigarros contrabandeados



A Polícia Militar do destacamento de São José do Bonfim apreendeu 20 caixas de cigarro contrabandeados na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 21h40.
O cigarro contrabandeado da marca US estava em poder de Gabriella Paulino Lucena Ribeiro, 28 anos, e do agricultor, Marcos Antônio Ribeiro, 60 anos, ambos residentes no Bairro Jatobá, em Patos. As caixas de cigarro, de acordo com a Polícia Militar, totalizam 100 maços de cigarro. 
Além do cigarro apreendido foi encontrado com o homem e a mulher um veículo veículo Space Fox de cor cinza e placa NQH 9375 e R$ 347,00 em espécie.
O Sargento Rubenilton, guarnição de Teixeira, informou que tinha observado o veículo em atitude suspeita na cidade de Teixeira desde de manhã. Quando foi a noite, ele em perseguição ao veículo quando este saiu em direção a São José do Bonfim, onde foi abordado pela guarnição do Sargento Zilmar que aguardava. “Foi dada voz de parada e feita a a averiguação no veículo onde foram  encontrados os cigarros”.
Gabriella Paulino e Marcos Antônio foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Patos juntamente com o material apreendido.

 

Fonte – Acilene Candeia/Patos verdade