Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo durante operação divisa segura na zona rural de Desterro



Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Militar recebeu uma informação relatando que na comunidade Aparecida, mais conhecida por “Gancho”, em Desterro, um indivíduo tinha acabado de receber uma mercadoria onde se tratava possivelmente de drogas e estava se preparando pra distribuí-la.

De imediato, os militares foram ao local para constatar o fato, momento em que encontraram o suspeito com mais 5 envolvidos, entre eles duas mulheres, além de uma espingarda.

Diante do fato, os policiais foram até a residência do denunciado, e com a autorização do mesmo foi feita uma revista e localizada outra espingarda. Durante o trajeto até essa residência, um indivíduo suspeito ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas rapidamente foi contido pela guarnição.

Do resultado da ocorrência, foram apreendidos 09 papelotes de substância similar a cocaína, aproximadamente 600 gramas de material esverdeado semelhante a maconha, (02) duas espingardas, (01) um simulacro de pistola, munições, entre outros objetos de uso criminal.

Os suspeitos, considerados perigosos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

4ª CIA/ 3º BPM – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.