Polícia Militar apreende arma de fogo em Patos e conduz seis suspeitos para a Delegacia



Na noite desta terça-feira, 08, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu denúncias de que no bairro Multirão haviam efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Rapidamente as guarnições policiais da 3a CEPMotos/ Águia 01 e Rádio Patrulhamento, iniciaram diligências e na mesma localidade foram localizados seis indivíduos, saindo de uma residência, onde haviam dois veículos com as cores citadas pelos denunciantes, veículos preto e branco.

No momento foi realizada a abordagem e os policiais perceberam que um dos acusados lançou uma arma de fogo por cima do muro.

A arma foi localizada, um revólver calibre 38 e duas munições intactas de mesmo calibre, o objeto apreendido juntamente com os acusados foram apresentados na Delegacia de Policia para os procedimentos necessários.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.