• Dra Milena
Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo após vias de fato entre vizinhas no bairro da Vitória, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de agosto, por volta das 07h10min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível vias de fato entre duas vizinhas na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória, em Patos, e que uma delas estava em posse de arma fogo.

De acordo com as informações repassadas, todos os dias pela manhã uma jovem saía para trabalhar e sempre que passava pela vizinha que estava varrendo a calçada, a mesma (vizinha) se benzia quando a via. Na manhã de hoje a jovem foi tomar satisfações com a vizinha e acabou dando início a discussão.

A guarnição do Sargento Inácio, Cabo F. Gomes e Soldado Amós, se dirigiram ao local e ao chegar na residência a jovem informou que foi agredida pela vizinha com uma vassourada, sendo que ela e a mãe revidaram a agressão com golpes de capacete, momento em que a mãe da vizinha ao presenciar a filha sendo agredida, adentrou na residência, pegou uma arma de fogo tipo Garrucha, e apontou na direção das mesmas para que parassem de agredir sua filha.

Quando a guarnição chegou ao local, a mulher não estava em poder da arma de fogo, mas após revista na residência, a arma foi localizada.

As partes envolvidas e a arma apreendida foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao Delegado plantonista para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Patosonline.com

Com informações da Polícia Militar


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo