Polícia Militar apreende 20 Pedras de Crack. Dois suspeitos foram presos



A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 18h, na localidade conhecida por “Favela das Placas”, o servente Erivaldo Sousa Delfino e um adolescente de apenas 14 anos de idade, acusados de tráfico de droga.

A operação aconteceu quando a guarnição de Rádio Patrulha “selva”, sob o comando do sargento Lustosa realizava diligência de rotina e os suspeitos se encontravam pela localidade.

Ao avistar a viatura, Erivaldo Sousa Delfino de 28 anos de idade saiu em disparada, enquanto o menor já havia sido detido pelos policias que participavam da abordagem, porém ele só não contava com o cerco policial desenvolvido pela Rotam.

A Rotam é um serviço operacional e especial da PM motorizado que ao receber solicitação de apoio dos envolvidos na prisão dos dois suspeitos, conseguiu realizar o cerco e capturar o indivíduo que negou a autoria do delito.

Para a polícia, mesmo sendo réu primário, Erivaldo não justificou a procedência de R$ 113,00 (cento e treze reais) em dinheiro e moeda que estavam em seu poder, e nem tampouco soube explicar por que correu quando viu a viatura.

Na versão da polícia, o menor estava vendendo a droga, enquanto que ele recebia o apurado da comercialização ilícita.

Portalpatos

Além das 20 (vinte) pedras de Crack a polícia apreendeu com a dupla uma “trouxinha” de maconha. De acordo com os acusados, eles não sabem a quem pertence à droga e diz que, um, não conhece o outro.

Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados para delegacia de polícia para que fossem tomados os depoimentos dos dois suspeitos, e posteriormente as devidas providências em relação ao caso.