Polícia Militar age rápido e prende acusado de tentativa de assalto à casa lotérica em Patos



Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 10, um homem acusado de tentativa assalto a uma casa lotérica da cidade de Patos, localizada no sertão da Paraíba.

De acordo com a funcionária do estabelecimento, o bandido se aproximou com um pequeno bilhete informando que seria um assalto, exigindo que o dinheiro fosse entregue de imediato.
Ela disse que o acusado estava com uma arma na cintura. Mesmo diante da situação perigosa, a funcionária conseguiu acionar o alarme. Assustado, o bandido fugiu rapidamente sem levar nada.

Minutos após, as diligências da Polícia Militar conseguiram prender o ocupante de um veículo HB20 de placa virada, sendo imediatamente reconhecido como responsável por cometer a tentativa de assalto à casa lotérica. A abordagem aconteceu nas proximidades da Alça Sudeste.

Com o homem foi encontrado o bilhete citado pela vítima na hora da abordagem. Ao ser indagado, o mesmo confessou a tentativa de assalto e, portanto, vai responder pelo crime diante da justiça.

Matéria por Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com