Policial

Polícia interdita festa na zona rural de Paulista, apreende duas armas e conduz cerca de 20 pessoas à delegacia

A PM foi acionada por denúncia de som abusivo e ao chegar no local se deparou com tiros, armas pelo chão e drogas

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma festa na zona rural da cidade de Paulista, na região de Pombal, foi interditada pela PM no final da noite da última sexta-feira (18) após denúncia de som abusivo. Conforme o delegado Anderson Fontes, em entrevista ao repórter João Alencar, cerca de 20 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar até a delegacia de São Bento para serem ouvidas.

Conforme o relato policial, quando as guarnições da PM estavam chegando no local da festa, ouviram dois disparos de arma de fogo. Ao entraram no recinto, fizeram a abordagem nos participantes do evento e encontraram duas armas jogadas no chão, bem como duas porções de maconha. Dentro de um automóvel também foi achada mais uma porção da droga.

O dono do carro foi imediatamente identificado e em seguida um adolescente assumiu ser dono de uma das armas e dos dois papelotes de maconha que estavam no chão. O adulto, dono do carro onde foi achado a outra porção de maconha assumiu ser dono da segunda arma.

Conforme o delegado, foi feito um BO de ocorrência circunstanciada que segundo ele, é o procedimento para menor infrator. Em seguida o adolescente foi liberado. O homem foi autuado por disparo de arma de fogo, pagou fiança e também foi liberado.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo