Policial

Polícia Federal realiza busca e apreensão em Santa Terezinha

Policiais Federais juntamente com o oficial de Justiça, cumprindo dois mandados de Busca e Apreensão expedidos pela juíza da 65ª Zona Eleitoral, Thana Michele Carneiro Rodrigues, realizaram ontem a tarde em Santa Terezinha uma varredura na casa de Flávia Alves dos Santos, candidata a vereadora, na rua Manoel Alexandrino, onde nada foi encontrado.

Havia a denúncia de que lá estaria sendo distribuídos alimentos com fins eleitoreiros. Mas nada foi confirmado pelos policiais.

O segundo mandado de busca cumprido pelo oficial de justiça Gildenor e policiais federais na Rua Epitácio Pessoa, na casa de Tadeu Eduardo Araújo. A denúncia era a mesma.

No interior da casa, os policiais encontraram vários produtos alimentícios estocados que foram enviados pelo Incra para os acampados na BR-361 do MST.

Os produtos foram repassados pela Conab ao Incra, conforme nota Fiscal apresentada no momento da busca e apreensão. Os produtos não foram apreendidos, pois não ficou constatado o fim eleitoreiro na sua distribuição.

Porém toda a documentação será analisada pela representante do Ministério público Eleitoral para verificação de vinculação eleitoral da entrega das feiras.

Patosonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close