Polícia Federal da Paraíba cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos a Correios



A Polícia Federal na Paraíba realizou a Operação Carrossel nesta sexta-feira (29), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Mossoró (RN) contra investigados de integrarem uma associação criminosa, suspeita da prática de roubos contra agências dos Correios.

Um dos investigados preso, é suspeito de ter cometido assaltos contra as agências dos Correios, no período de 2019 e 2020, nas cidades de Soledade, no dia 20 de outubro de 2019, e Taperoá, nos dias 10 e 31 de janeiro de 2020.

A ação policial contou com aproximadamente quinze policiais da Superintendência Regional de Polícia Federal na Paraíba e da Delegacia de Polícia Federal em Mossoró no cumprimento dos mandados judiciais nas cidades de Mossoró/RN e João Pessoa/PB, com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Mossoró/RN.

A Polícia Federal na Paraíba espera desdobramentos da Operação Carrossel, havendo ainda diligências em curso com o objetivo de prender os demais integrantes da quadrilha. 

I
II

Airton Alves
Fonte: Polícia Federal/PB – Comunicação Social