Policial

Polícia Federal apreende maconha e fuzis na Capital

Policiais Federais lotados na Superintendência Regional do DPF neste estado da Paraíba apreenderam na madrugada desta sexta-feira (07.09.07) cerca de 43.855 gramas de “maconha”, que estavam divididos em 59 pacotes, em um fundo falso do veículo tipo parati de cor vermelha e placas MMU-7965, que eram transportados pelos indivíduos WALLYSON ARAÚJO, 46 anos, residente no bairro Tambiá em João Pessoa/PB e GENARO MANUEL DA SILVA, 58 anos, também residente no bairro Tambiá na capital.

A citada prisão e apreensão da “maconha” aconteceu na BR-101, mais precisamente no Posto da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Mata Redonda, município de Alhandra/PB. Foram apreendidos ainda, na residência de WALLYSON ARAÚJO, na rua Alice Maria da Conceição, 52 no bairro Tambiá nesta capital, dois fuzis calibre “762”, armas estas privativas das forças armadas.

Após a prisão dos indivíduos já citados, os mesmos foram conduzidos até a sede da Polícia Federal nesta capital onde foram autuados em flagrante e incursos nas penas dos artigos: 33 da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas, cuja pena prevista varia de 05 a 15 anos de reclusão) e art. 16 da Lei 10.826/03 (posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, cuja pena varia de 03 a 06 anos de reclusão e multa)

Fonte/Assessoria PF

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close