Polícia encontra maconha dentro de caixa de sabão em pó



"maconha"A polícia militar da 5ª Companhia da cidade de Itaporanga prendeu na tarde desta sexta-feira (24) a senhora dona de casa Maria de Lurdes Pedro de Lima de 37 anos de idade e o senhor Fábio Justino Vicente, acusados de tentarem introduzir maconha em uma das celas do presídio de Itaporanga, onde se encontra preso Janilson Pedro, filho de Maria de Lurdes e amigo de Fábio Justino.

Segundo informações da PM, a acusada, Maria de Lurdes tentou entregar a seu filho, 35 gramas de maconha, droga que estava escondida em uma caixa de sabão em pó.

Os guardas já desconfiados com a maneira suspeita que a dona Maria de Lurdes teria entregado a caixa de sabão para que fosse repassada á cela onde está preso seu filho, resolveram vistoriar o produto, e para a surpresa dos mesmos, em meio ao sabão, encontraram a droga.

De acordo ainda com a polícia militar, quando já estava detida, dona Maria de Lurdes afirmou que toda armação para entrada da droga teria sido prática de Fábio Justino, velho conhecido da PM e que atende pelo apelido de “BIN”, que foi capturado pelas guarnições da PM, quando se encontrava escondido em sua residência na Rua Argemiro de Figueiredo, em Itaporanga.

Os acusados juntamente com a droga apreendida, foram apresentados a autoridade policial judiciária civil de plantão, para que fosse tomadas as devidas providências.

CatingueiraOnline com informações do Blog da 5ª CIA/ PM
Imagem ilustrativa