Polícia divulga imagens de mulher correndo logo após ser atacada por homem em Patos. Veja o vídeo



Policiais civis prenderam nesta segunda-feira, 09 de setembro aqui em Patos, um homem suspeito de praticar vários assaltos contra mulheres aqui em nossa cidade. Esses ataques foram noticiados aqui no Patosonline.com, e em muitos deles, o suspeito usava uma máscara hospitalar para dificultar o reconhecimento pelas vítimas.

Depois de um trabalho de investigação, a polícia civil chegou a Rosinaldo Dias Ferreira, 32 anos, que inclusive cumpre pena em redime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a sua identificação.

Segundo informações do Delegado de Roubos e Furtos, Elcenho Engel, uma vítima teve um aparelho celular tomado de assalto nas proximidades da Feira da Troca. A vítima comunicou o fato a polícia civil que de imediato iniciou diligências conseguindo chegar a pessoa de Rosinaldo.

A autoridade policial informou que o suspeito já era investigado pela ação da máscara contra mulheres.

Veja as imagens divulgadas do suspeito correndo:

O suspeito foi interrogado, mas segundo o delegado preferiu ficar em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por roubo e depois encaminhado ao Presídio Regional de Patos onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Parabéns ao trabalho da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos que de forma rápida agiu nesse caso.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.