Polícia detêm seis acusados de assalto, roubo e estupro em Catolé do Rocha



Uma operação entre as policias Civil e Militar deteve seis pessoas acusadas de estupro, assaltos, receptação de roubos e porte ilegal de armas, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (10). Armas e objetos roubados foram apreendidos.

Segundo o delegado regional, Sylvio Rabelo, durante a operação, dois menores foram apreendidos acusados de assaltar uma farmácia e agência dos Correios, da cidade de Brejo dos Santos. Com a dupla, os policiais apreenderam dez relógios roubados e um revólver calibre 38.

Durante o cerco policial, Francisco Freitas Alves, 40, e Francisco Valdini Rosendo, 36 anos foram presos portando uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Já Sebastião Pereira da Silva, 53 anos, foi pego acusado de estuprar uma jovem em Catolé do Rocha.

O delegado revelou que Francisco Miguel Neto de 27 anos, foi preso pelos policiais acusado de receptação de roubo. Com ele, a polícia apreendeu diversos relógios.

Além de Sylvio Rabelo, participaram das ações o coronel Campos e Aneilton Castro. “As policias Civil e Militar estão bastante integradas no sentido de combater a criminalidade local”, comentou Rabello.

Por Hyldo Pereira – Correio da Paraíba