Policial

Polícia desvenda crime e recupera objetos furtados

ÓTICAS GUIMARÃES

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar na cidade de Princesa Isabel, recuperaram na noite desta terça-feira (26) um receptor de antena parabólica Century e um DVD Player da marca Lenoxx .Os produtos foram furtados no dia 25 deste mês da casa de L.H. S., 15 anos, casado, localizada no Centro de Princesa Isabel/PB.

 

Participaram da investigação policiais da 4ª Cia PM/3º BPM e da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel. Graças aos trabalhos, a polícia chegou até uma residência situada na rua Isabel Furtado de Figueiredo Lopes, no Bairro São Francisco, Princesa Isabel, onde reside o desocupado, Edivanildo Rodrigues da Silva, 19 anos, que praticou o crime.

 

Durante a abordagem, os policiais que se aproximavam da residência de Edivanildo, viram quando o acusado fugiu ao notar a presença da polícia e encontra-se foragido até o momento.A equipe retornou para a casa de Edivanildo Rodrigues onde encontrou os objetos furtados.

 

Além dos dois objetos já citados, o meliante havia furtado um aparelho de som microsistem, que fora encontrado em um matagal próximo a casa da vítima, logo após o furto.

 

Fonte/3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios