Polícia desconfia de jovens em atitude suspeita e descobre arma de fogo com um deles



"arma"A ocorrência foi registrada em Manaíra-PB na saída para a cidade de Santa Cruz-PE
De acordo com a Súmula da PM enviada a nossa redação pelo comando do terceiro Batalhão de Patos os acusados Elton Santos de Sousa, 20 anos, agricultor, solteiro, residente no sítio quebra e um menor de idade, foram vistos com atitude suspeita na hora em que uma VTR (viatura) passava pelo local onde os dois estavam em uma moto.

Ao se aproximarem dos dois jovens, os policias perceberam que eles tomaram a iniciativa de fugir e foi iniciada uma perseguição a dupla. Um dos acusados que estava com a arma na cintura, teve a idéia de jogá-la fora, mas mesmo assim a viatura do Choque conseguiu interceptá-los.

A motocicleta dos rapazes ainda chegou a bater na porta da viatura e dominados os dois não tiveram como fugir e se entregaram aos policiais se oferecer resistência. Eles foram conduzidos com a arma que estava municiada com 6 (seis) cápsulas, sendo 4 (quatro) intactas, 1 (uma) deflagrada e 1(uma) pinada, a delegacia de polícia da cidade de Água Branca e foram entregues ao delegado plantonista.

Portalpatos com 3º BPM