Policial

Polícia desbarata quadrilha de estelionatários que agia no Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma operação conjunta das policiais civil e militar da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, resultou na prisão, naquele município, de quatro pessoas acusadas de estelionato e formação de quadrilha. Carlos Roberto da Silva (48), Raimunda Ferreira da Silva (53), Sandra Eugênio da Silva (26) e Silvana Aparecida de Sousa Santos (33) foram denunciados por uma comerciante da região.

Ela prestou queixa na delegacia local e dizendo que pessoas estariam comprando grande quantidade de móveis e eletrodomésticos na cidade utilizando cheques sem fundos.

Segundo a denunciante eles possuíam uma empresa apenas de fachada em Campina Grande para aplicar o golpe. Outros comerciantes da cidade também foram até a delegacia para denunciar que estariam sendo vítimas da quadrilha.

A Polícia começou a investigar e os acusados foram presos ainda em Itaporanga. Os objetos foram apreendidos e estão à disposição dos comercinates. Carlos Roberto está sendo apontado como líder do bando.

A Justiça concedeu a prorrogação da prisão temporária dos acusados que já se encontram na Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça.

WSCOM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo