Polícia desarticula esquema de tráfico e prende suspeitos que transportavam drogas



A Polícia Militar pôs fim, na noite dessa sexta-feira (24), a um esquema de distribuição de drogas que estavam sendo traficadas em João Pessoa. Duas pessoas foram presas nos bairros da Torre e do 13 de Maio, resultando na apreensão de maconha e cocaína que seriam distribuídas no final de semana na capital.

Na primeira ocorrência, na avenida Dom Pedro II, por volta das 21h, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), abordaram dois homens em um veículo, que estavam com 15 porções de drogas, entre elas maconha e cocaína, além de dinheiro. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e um deles, de 27 anos de idade, assumiu a posse dos entorpecentes sendo preso, e o outro foi liberado.

Mais tarde, ainda na noite de sexta-feira, por volta das 23h, esse segundo suspeito foi novamente abordado pela PM e preso pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão. Ele estava em um carro de aplicativo de transporte, nas proximidades de um condomínio na região do bairro do 13 de Maio. Com ele, os policiais apreenderam três bolsas com vários pacotes com maconha, porções de cocaína, cartões de crédito, balança de precisão, dinheiro, entre outros materiais. 

A suspeita é que ele estava comercializando os entorpecentes na própria capital, e o material seria distribuído neste final de semana, algo que deve ser investigado. Todos os entorpecentes e o homem preso, que tem 24 anos de idade, foram novamente conduzidos a Central de Flagrantes para a devida autuação. As ações da PM contaram com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.

Secom-pb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.