Policia de Catingueira prende homem de 62 anos acusado de pedofilia



""A policia da cidade de Catingueira realizou na manhã desta sexta-feira (15) a prisão do senhor Francisco Leite Filho, conhecido por “Chico Dudu”, agricultor, casado, 62 anos de idade, residente na Vila Itajubatiba (Mina do Ouro), zona rural do município de Catingueira, acusado de praticar pedofilia contra a menor de idade M.D.N.S.

O mandado de prisão 001 foi encaminhado pela Juíza de Direito Luciana Rodrigues Lima da comarca de Piancó ao delegado da cidade de Catingueira, que decretou a prisão preventiva do acusado com fundamento no art. 312, do CPP.

Após recebimento do mandando, o policiamento local comandado pelo senhor Angelo Giuseppe, se dirigiu até a residência do acusado na cidade.

Ao chegar ao local, os policiais tiveram a informação de um dos familiares que o acusado não se encontra em casa. Desconfiados, os policiais entraram pelos fundos da casa e encontrou o acusado escondido no quintal.

O acusado foi preso, levado para a sede da delegacia de polícia, e encaminhado para o presídio da cidade de Piancó onde ficará a disposição da justiça.

Segundo informações, a vítima e o acusado são residentes na Vila Itajubatiba (Mina do Ouro) na zona rural do município de Catingueira, e a cerca de dois anos o acusado vinha se aproveitando da pobreza da menor para praticar atos de pedofilia com a mesma.

Segundo ainda informações, a menor se prostituía freqüentemente não só com o preso mais também com outras pessoas que também já foram presas

Com a prisão do acusado nesta sexta-feira, já contabiliza a 4ª prisão em Catingueira pela prática de pedofilia. “Há qualquer momento poderão ocorrer novas prisões na cidade pelos mesmos crimes” disse o delegado de policia Angelo Giuseppe que em 2 meses já realizou 5 mandados de prisões na cidade.

Fonte: www.catingueiraonline.com