• Dra Milena
DestaquesPolicial

Polícia dá detalhes sobre grave acidente na noite desta sexta-feira (16), entre Patos e São José do Bonfim

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã deste sábado, dia 17 de setembro, o repórter Pabhlo Rhuan entrou em contato a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, o BPTRAN, que esteve atendendo a ocorrência envolvendo dois veículos, uma VW SAVEIRO de cor branca e um veículo HYUNDAI IX35 na cor prata.

Segundo o BPTRAN, era por volta das 18h20min quando foram acionados para uma ocorrência na PB-262, nas proximidades da curva do nove, entre Patos e São José do Bonfim, e ao chegarem ao local, encontraram o condutor da SAVEIRO, de inicias. F.N.L, já sendo atendido pelas equipes do SAMU.

Na HYUNDAI IX35, estavam o senhor de inicias C.G.S., juntamente com sua esposa e seus dois filhos, de aproximadamente 4 anos. As crianças utilizavam a cadeirinha e felizmente ninguém se feriu.

Com exclusividade ao Patosonline.com, foi informado que o condutor da SAVEIRO seguia de São José do Bonfim para Patos e o da HYUNDAI IX35 seguia em sentido contrário, quando segundo o condutor da HYUNDAI IX35, a SAVEIRO teria passado para a pista contraria e para evitar uma colisão frontal, o mesmo jogou o veículo para o acostamento e acabou caindo no mato.

O jovem condutor da SAVEIRO ficou gravemente ferido, foi entubado no local do acidente pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, podendo ser transferido para Campina Grande.

Com exclusividade por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo