Polícia continua caça a fugitivo do Presídio de Patos



Um apenado identificado como sendo, Suemis Walter de Lima (idade não informada) fugiu nesta quarta-feira 9 de abril do presídio regional Romero Nóbrega em Patos após serrar a grade da cela onde estava cumprindo pena por roubo e furto. A fuga aconteceu por volta das 23h:55m.

Segundo informações o apenado conseguiu driblar atenção dos sentinelas, pulou um dos muros de entrada do presídio, que é mais baixo que os que fazem a segurança da instituição carcerária, saiu se arrastando pelo mato e depois fugiu correndo, apesar dos tiros disparados pelo policial ao perceber a fuga do meliante. 

Agentes penitenciários e policiais tentaram evitar a fuga do apenado, mas ele conseguiu correr e fugir por dentro do matagal. Foram feitas diversas buscas pela cidade na tentativa de recapturar o preso, porém até o fechamento desta edição ele ainda não havia sido recolhido.

De acordo com informações ele é de Campina Grande e é reincidente. Uma extensa Ficha Criminal existe em seu nome na cidade e consideravelmente é uma pessoa perigosa. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa levar ao meliante, ligue urgentemente para o CIOP da PM no 190 ou 197 da Polícia Civil. Sua identificação será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Fonte – Portalpatos.com