Policia consegue prender em Catingueira assaltantes dos correios de Olho D'água



A equipe da polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira (05) na cidade de Catingueira os dois homens acusados de terem assaltado a agência dos correios da cidade de Olho D’água no último 

A prisão do primeiro elemento ocorreu nas imediações da BR361, entre as cidades de Catingueira e Emas.

Já o segundo elemento foi preso enquanto estava almoçando em um bar da cidade de Catingueira. Populares suspeitaram do homem e chamaram a polícia militar.

Marcelo Soares Moreira é natural Acopiara no Ceará e Anderson Rafael Gonçalves de Sousa é Jardim de Piranhas-RN.

Outros três homens também foram presos na cidade. Eles estariam planejando resgatar os dois elementos que se encontravam encurralados na zona rural de Catingueira. 

A prisão dos três elementos ocorreu no centro da cidade, por volta das 20:00 horas. Cinco pessoas faziam parte do grupo, mas dois conseguiram escapar. Eles teriam confessado que iriam ajudar a resgatar os acusados do assalto em Olho D’água.

A polícia militar informou que a operação continua, já que ainda restam ser presos mais dois homens. O grupo se encontra preso na delegacia local de Catingueira.

Uma coletiva de imprensa está sendo preparada na cidade de Patos para apresentar os suspeitos e todo o material apreendido, como também divulgados mais dados sobre a operação.

""""""""

""

Fonte: CATINGUEIRAONLINE