Polícia Civil recupera relógios furtados de ótica localizada no Centro de Patos e localizam moto com placa fria



Uma ótica localizada no Centro de Patos foi furtada na madrugada do dia 17 de agosto. Ao tomar conhecimento a equipe da NRF – Núcleo de Roubos e Furtos de Patos deu início ao trabalho para tentar identifica os suspeito mostrados nas imagens de segurança do estabelecimento.

Dois dias depois, ou seja, no dia 19 de agosto (quarta-feira), os suspeitos foram identificado e localizados. Nos depoimentos eles confessaram o crime e devolveram o produtos levado.

Eles irão agora responder pela ação ilícita junto a justiça, já os produtos recuperados foram devolvidos a sua origem.

Já nesta sexta-feira, 21 de agosto por volta das 22h00m (dez da noite), após denúncia anônima, a equipe da NRF, realizou diligências e verificou a veracidade de denúncia, de que uma moto HONDA BIZ (cor vermelha) estava abandonada no centro de Patos.

Foi constatado ainda no local a adulteração do chassi, e após consultas ao sistema Infoseg, verificou-se que a placa original correspondente a moto apresentava restrições de roubo/furto.

Na averiguação ficou constatado que a placa afixada a moto pertencia a outra da cidade de Salvador-BA. A moto havia sido subtraída nesta cidade.

A Polícia Civil agradece à população e enaltece a necessidade do apoio da população, fazendo uso do DISK 197 PCPB, com a manutenção do sigilo absoluto.

Ouça o Delegado Edson Pedrosa:

Patosonline.com