Polícia Civil recupera moto que havia sido tomada de mototaxista aqui em Patos



Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 18:20 horas, a Polícia Civil de Patos, através  do Núcleo de Roubos e Furtos – NRF, após receber informações a respeito do paradeiro de uma motocicleta Yamaha  Factory, cor vermelha, que foi tomada por assalto na madrugada da segunda-feira passada (13), a mesma foi recuperada no bairro do Jatobá, Patos.

O roubo ocorreu quando a vítima, que é moto taxista, ao fazer a corrida foi anunciado o assalto pelo passageiro, fato ocorrido próximo a entrada da CEASA.

A pessoa que estava de posse da moto foi conduzida para a Delegacia Plantonista e indiciado pelo crime de Receptação e a moto em seguida entregue ao seu proprietário.

O Delegado Elcenho Engel Leite, do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse que só neste começo de janeiro foram recuperadas três (03) motos roubadas, e que a integração e o compartilhamento de informações entre a polícia e a sociedade é de suma importância.

Disse ainda que a população pode ajudar com informações sobre delitos ocorridos na cidade, através do Disque Denúncia da Policia Civil 197, que de forma anônima contribui para a elucidação dos crimes ocorridos.

Patosonline.com

Com informações da Polícia Civil