Polícia Civil recupera moto em São Mamede e localiza suspeito de praticar assalto a farmácia em Patos



Nesta quinta-feira, 15 de outubro, por volta das 09h00 min, após denúncia anônima, a equipe da NRF – Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, realizou diligências e conseguiu recuperar na cidade de São Mamede, uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, com vários indícios de ter sido roubada, com chassi e motor o pinados.

Logo em seguida, com outra equipe do NRF em campo, no sentido de localizar os autores de um assalto ocorrido no dia anterior em uma farmácia no bairro do Jatobá.

A equipe que estava desde da quarta-feira (14) em diligencia, conseguiu localizar um dos acusados, em um lava jato, no bairro do Jatobá e com o acusado foi encontrado o relógio da vítima, demonstrando a efetiva participação deste, além de filmagens e reconhecimento por parte da vítima.

Os objetos recuperados foram devolvidos a vítima e o acusado será encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil agradece à população e enaltece a necessidade do apoio da população, fazendo uso do DISK 197 PCPB, com a manutenção do sigilo absoluto.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.