Polícia Civil prende suspeito de participar de sessão de tortura em Piancó



O Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil de Itaporanga desencadeou a operação ‘Hamurabi’, na manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Piancó.

Ao todo, três mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Piancó contra três homens, filmados em vídeos, que circulam nas redes sociais, onde eles participam de um espancamento contra dois homens, fato ocorrido no último dia 2 de junho.

No vídeo, um dos agressores de posse de um revólver faz ameaças às vítimas.

Sob a coordenação do delegado Anderson Fontes e delegado seccional Carlos Seabra, a Polícia Civil iniciou diligências investigações e deflagrou, no último dia 5 a Operação Hamurabi, com várias diligências, já de posse de mandados judiciais.

Na manhã desta quarta-feira (10) foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, culminando na apreensão de drogas e uma balança de precisão, na residência de um deles. 

O homem foi preso por força do mandado de prisão por tortura e também em flagrante delito pela droga encontrada no seu imóvel.

Ainda resta o cumprimento dos mandados de prisão preventiva dos outros dois suspeitos pelo crime de tortura, os quais estão foragidos.

A operação foi intitulada Hamurabi pela relação com a Lei de Talião da Lei Olho por Olho, Dente por Dente, haja vista o castigo corporal sofrido pelas vítimas. 

Vale do Piancó Notícias