Polícia Civil prende homem que agrediu idoso em Patos



Sensibilizados com a situação da professora Socorro Lucena conhecida por “Brim” que desabafou na sua Rede Social a indignação pelo fato de seu Pai ter apanhado de um homem, por ter lhe negado dinheiro e pelo fato de se tornar violento o episódio, policiais investigadores da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Patos conseguiram localizar e prender o suspeito.

Lealdo Monteiro de Oliveira, 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira 27/09 e levado à delegacia para tomada de depoimento sobre o fato.

A brutalidade chamou atenção não apenas da família, mas mobilizou a polícia e a imprensa sobre o tamanho da violência do acusado sobre a vítima que queria a todo custo que o idoso lhe desse dinheiro. Como ele se negou a dar, sofreu vários hematomas no olho e no nariz.

Segundo relato de sua filha, ele foi socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos com o nariz sangrando muito e uma grave crise de hipersensibilidade.

De acordo com a assessoria da PC desde ontem que os policiais estavam à procura do suspeito e na manhã de hoje, com a ajuda de populares os agentes conseguiram localizá-lo próximo ao Posto Ypiranga no Bivar Olinto.

Portalpatos

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com