Policial

Polícia Civil prende homem investigado por estuprar as duas filhas pequenas, no sertão da Paraíba

A denúncia foi comunicada as autoridades pelo Conselho Tutelar de um suposto crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima duas crianças sendo uma de 11 anos e outra com 08 anos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por força de um mandado de prisão temporária, um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) pelos agentes do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras, em sua própria residência na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

Contra o investigado, havia um mandado de prisão temporária conforme processo nº 0802624-58.2021.8.15.0131, pela suposta prática do crime de ”ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, conforme artigo 217-A do Código Penal. A pena para o crime prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Segundo a polícia, a denúncia foi comunicada as autoridades pelo Conselho Tutelar de um suposto crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima duas crianças sendo uma de 11 anos e outra com 08 anos, tendo como suposto autor o pai das vítimas.

Após investigações preliminares, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, bem como a busca e apreensão dos menores e guarda provisória das crianças em favor da avó materna.

De acordo com o delegado seccional Dr. Ilamilto Simplício ”a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de indivíduos que cometem crimes hediondos em toda a região”.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo