Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito no Sertão



A Polícia Civil ‘estourou uma boca de fumo’, no início da noite desta segunda-feira (23), e prendeu Francisco Andrade Dantas, de 18 anos de idade, na cidade de Cajazeiras. Com ele, os policiais apreenderam 14 gramas de substâncias semelhantes à cocaína, 662 gramas de substâncias semelhantes à maconha, 77 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha, 4 trouxinhas de substâncias semelhantes a crack, balança de precisão, celular, além de cerca de 300 reais em espécie.

De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, depois de receber diversas denúncias, através do  197, a Polícia Civil começou investigar o suspeito.  Ao constatar a veracidade das denúncias, os policiais civis realizaram buscas na residência do suspeito, onde foi encontrado e apreendido todo material. O suspeito foi preso em flagrante pelos policiais civis.

Depois de preso, Francisco Andrade foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes destacou a importância das denúncias por parte da população, através do 190, para que meliantes sejam tirados de circulação e efetivamente a polícia trazer mais tranquilidade para as pessoas de bem de Cajazeiras e toda a região.

Vale do Piancó Notícias

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com