Policial

Polícia Civil de São Bento prende foragido da justiça

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça feira (25/10/2016) a Polícia Civil da cidade de São Bento no sertão paraibano, efetuou mais uma prisão em cumprimento a um amandado de prisão. 
Os Agentes de Investigação sob o coordenação do Delegado Elcenho Engel Leite localizaram o nacional de nome AGENOR ALVES BATISTA, de 38 anos, natural de São Bento, o qual se encontrava foragido da justiça após condenação de 10 anos de reclusão por crime de roubo qualificado.
A ação se deu no bairro São José  ( Areia Fina) quando AGENOR,  que,atende também por "Nego" foi surpreendido pelos policias e recebeu voz de prisão.
Após ser cientificado do respectivo mandado de prisão,  o mesmo foi encaminhado para o Presídio Regional de Catolé do Rocha, aonde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
O Delegado Elcenho Engel, disse que a Polícia Civil disponibiliza seus canais de comunicação com população através do Disque Denúncia 197 e diz que ações como esta traz, segurança e tranquilidade social a todos da cidade de São Bento e região.

ASCOM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo