Polícia Civil da Paraíba prende brasiliense acusado de arrombar caixa eletrônico no Sertão



Uma operação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil das cidades de Cajazeiras e Sousa, Sertão paraibano, prendeu neste domingo (16), Rafael Pereira Teixeira, 33 anos, natural de Brasília-DF, acusado de arrombar caixa eletrônico no Sertão. A ação policial ocorreu na cidade de Sousa, na mesma região.

Segundo informações do delegado regional Gilson Teles, a prisão do acusado ocorreu após uma operação sigilosa e investigações surgidas após ações contra agências bancárias na região.

Na casa do acusado os policiais civis apreenderam maçaricos, dinheiro em espécie, documentos falsos, pé de cabra. A Polícia Civil informou que Rafael Pereira responde por estelionato, roubo e está sendo investigado pelo roubo de cargas em Brasília.

Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou que a última ação criminosa de Rafael Pereira ocorreu na madrugada do último sábado (15), onde ele arrombou um caixa eletrônico do banco Santander, em Cajazeiras. Imagens do circuito interno de câmeras flagrou toda ação.

 

Portalcoreio