• Dra Milena
Policial

Polícia Civil da Paraíba emite Nota e desmente rumores de greve. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba ± ADEPDEL, lançou Nota de Esclarecimento para toda a imprensa paraibana, onde afirma que os policias civis estão com plena confiança no entendimento e na concretização do fechamento das negociações salarias com o Governo do Estado, especificamente com o governador João Azevedo.

Além disso, o presidente da ADEPDEL, Steferson Gomes Nogueira Vieira, enviou áudio para a imprensa onde reafirma o que foi dito na Nota de Esclarecimento, ou seja, que não existe nenhum movimento de greve contra o Governo do Estado sendo articulado junto ao deputado estadual Cabo Gilberto, que vem liderando movimentos com policiais militares.

Steferson Gomes esclareceu que a Polícia Civil permanece positivista com as negociações ao govenador João Azevedo, e acredita que a partir desta terça-feira (11), será possível avançar ainda mais com os acordos.

Também deixou claro que a Polícia Civil vem desenvolvendo suas atividades normalmente, e que segue atenta com as etapas de acordos com o Governo da Paraíba, mas sem qualquer manifestação de greve ou coisa parecida.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo