Policial

Policia Civil autua em flagrante pai suspeito de estuprar a filha na cidade de Patos

O auto de prisão em flagrante delito já foi comunicado ao Poder Judiciário e a vítima deverá ser encaminhada para acompanhamento psicossocial

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta terça-feira, 05 de outubro, por volta das 21h00m (terça-feira), a Polícia Rodoviária Federal abordou um casal que estava caminhando nas proximidades do Mercado Público de Patos/PB, quando a jovem F.V.R.N. de 22 anos de idade, de forma discreta e bastante nervosa, pediu ajuda aos referidos policias.

O casal foi conduzido para a Polícia Civil em Patos, tendo a jovem em entrevista com o Delegado da Polícia Civil Elcenho Engel, relatado que era usuária de crack e que seu pai havia lhe obrigado a ir até uma localidade conhecida como “Beco de Geruza” e lá teria praticado sem seu consentimento o abuso sexual, tendo inclusive ejaculado em seus órgãos genitais.

O Delegado Elcenho Engel, diante dos fatos narrados pela vítima deu voz de prisão em flagrante e autuou por estupro a um homem de 47 anos de idade.

O Delegado Elcenho Engel disse ainda que a vítima foi encaminhada para o Numol para a realização de Exame Sexológico, e com a chegada do Laudo pericial será confirmado a materialidade delitiva. Ele explicou que irá pedir a prisão preventiva do autor desse fato inadmissível, bárbaro e repugnante.

O auto de prisão em flagrante delito já foi comunicado ao Poder Judiciário e a vítima deverá ser encaminhada para acompanhamento psicossocial.

Patosonline.com

Com informações repassadas pela Polícia Civil de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo