Polícia Civil apreende menor acusado de assalto à posto de combustível em São Bento



Na manhã deste dia 24/09/2019 a Delegacia de Polícia Civil de São Bento comandada pelo Delegado Anderson Fontes Campos iniciou diligências a fim de elucidar um crime de roubo ocorrido na noite anterior onde um posto de combustíveis da Terra das Redes teria sido assaltado.

As investigações avançaram e foi identificada a participação de um adolescente de 16 anos na ação criminosa, o qual confessou o crime e entregou um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar os frentistas do posto e subtrair a quantia em dinheiro.

O trabalho da Polícia Civil continuará no sentido de identificar um segundo suspeito envolvido no roubo e a possível participação da dupla em outros assaltos na cidade de São Bento. A Polícia Militar da Paraíba informa o número 190, e a Polícia Civil, 197, para o disque denúncia, sigilo garantido!

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de São Bento




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.