• Dra Milena
Policial

Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de matar pastor durante assalto em São José de Piranhas

Jovens, de 17 anos, foram identificados durante diligências da polícia.

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (1º) que foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de matar Antônio Henrique da Silva, de 62 anos. O obreiro de uma igreja evangélica foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (30). O filho da vítima presenciou o crime. 

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, titular da delegacia de Cajazeiras, “os autores são dois adolescentes de 17 anos residentes no município de São José de Piranhas. Após avaliações a polícia chegou aos mesmos, que estavam também com a moto usada no crime. A moto, inclusive, foi roubada durante um crime em Cabaceiras”.

Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai. 

“Eles estão apreendidos e serão autuados em flagrante na delegacia de São José de Piranhas”, concluiu o delegado.

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo