Polícia Civil apreende cerca de 60 embrulhos contendo cocaína na cidade de Patos



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, apreendeu cerca de 60 (sessenta) embrulhos plásticos contendo uma substância de cor branca semelhante a cocaína.

A apreensão ocorreu em uma residência na Rua Euclides Franco, no Bairro da Vitória nesta cidade de Patos, quando agentes de investigação receberam denúncia anônima de que na referida residência estariam sendo guardados produtos provenientes de furtos.

Com a autorização do morador da residência de nome ARMANDO NÓBREGA DE MEDEIROS FILHO, de 22 anos de idade, os agentes realizando busca na residência, encontraram a cocaína dentro de uma meia de bebê, que estava escondido embaixo do colchão do quarto da residência.

Durante as buscas ainda foi encontrado dois pinos e um triturador de maconha, sendo apreendido ainda a quantia de R$ 30,00 e dois celulares.

O Delegado Elcenho Engel Leite responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse geralmente produtos roubados e furtado alimentam o tráfico de drogas, sendo em sua grande parte moeda de troca. O Delegado Elcenho Engel disse ainda dá importância da sociedade no combate aos mais diversos de crimes, com denúncias anônimas pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil.

ARMANDO NÓBREGA DE MEDEIROS FILHO, foi autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil de Patos