• Dra Milena
Policial

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de envolvimento em homicídio na madrugada desta quarta-feira (03), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/Patos), efetuou no final da tarde desta quarta-feira, dia 03 de agosto, a prisão em flagrante do nacional R.P.R.S, de 19 anos, um dos suspeitos de envolvimento na morte do jovem Emerson da Silva Morais, de 27 anos, fato esse ocorrido na madrugada de hoje (03), no Conjunto dos Sapateiros, em Patos.

O delegado da DHE/Patos, Afrânio Brito, informou que dois elementos invadiram a residência, pulando o muro com o auxílio de uma escada, e efetuaram 4 (quatro) disparos na cabeça do jovem, que foi a óbito no local.

Ainda de acordo com o delegado, o crime tem total vinculação com o tráfico de drogas, e inclusive, o jovem comercializava os objetos da casa, tendo vendido até a porta da frente da residência na noite de ontem (02), para comprar crack, sendo esse um dos motivos pelo qual a família tenha saído de casa e deixado ele morando sozinho.

Veja também: Homicídio é registrado na madrugada desta quarta-feira (03) no Conjunto dos Sapateiros, em Patos; delegado comenta

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo