Polícia Científica faz doação para o projeto Catedral Solidária em Patos



Os Núcleos de Criminalística e Laboratório Forense de Patos marcaram hoje, sexta-feira, 05 de fevereiro, sua participação na campanha Projeto Catedral Solidária, realizada pela Catedral de N. Senhora da Guia, em Patos, em prol das pessoas em situação de rua.

O chefe do Núcleo, Dr. Sidkley da Costa Oliveira, representando os demais peritos, considera de suma importância que o setor, enquanto prestador de serviço público, participe de uma campanha tão importante, ainda mais necessária no momento que atravessamos. “É necessário que aqueles que têm mais possam ajudar aos que têm menos ou não têm nada. Precisamos estar sensíveis à situação dessas pessoas”, disse o Perito Criminal.

No início da pandemia, a paróquia precisou ampliar o atendimento da Casa da Misericórdia, que já funciona há dezoito anos. As refeições passaram a ser distribuídas em outro local, para evitar aglomeração, e aumentou o número de pessoas atendidas. São cerca de 400 refeições servidas por dia, entre café da manhã e almoço.

A campanha necessita de doações para continuar o atendimento. Além de dinheiro, as doações podem ser feitas através de cestas básicas e material descartável para refeições.

Os que desejarem contribuir podem procurar a Secretaria Paroquial da Catedral ou a Casa da Misericórdia, em horário comercial, ou entrar em contato através do telefone 3421-3732.

Patosonline.com