Policial

Polícia atira e prende suspeito em Catolé do Rocha

Após atirar e perseguir, a Polícia Militar de Catolé do Rocha prendeu na tarde deste domingo (25/11), Francisco de Assis Nunes de Lima, 23 anos, residente na Avenida Deputado Américo Maia, Catolé do Rocha.

 

A ação policial se deu às 17h30m, após a polícia receber uma ligação anônima, afirmando que um homem estava em uma moto, em atitude suspeita, passando várias vezes em frente ao Posto Total, localizado em uma da saída daquela cidade.

 

Uma guarnição da polícia foi enviada para o local. Quando chegavam ao referido local, os policiais encontraram o suspeito. O comandante da guarnição deu ordens para que ele (suspeito) parasse, porém ele não obedeceu.

 

Iniciou-se então uma perseguição. Os policias então atiraram contra o suspeito. O tiro atingiu o pé esquerdo do acusado, que caiu.

 

Ao ser abordado, os policiais encontraram em poder de Francisco de Assis, um revólver calibre 38, com seis (6) cartuchos intactos.

 

O acusado foi levado para o hospital de Catolé do Rocha, sendo atendido pelo médico Eduardo Medeiros (plantonista). Após os procedimentos médicos, Francisco de Assis, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e entregue ao delegado de plantão que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Marcos Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo