Polícia apreende mais droga em Patos



Por volta das 23h00min de ontem (sábado), dia 07 de fevereiro, após uma campana montada pela equipe da 2ª Seção na localidade denominada “Beco da Cola” na Vila Cavalcante, a polícia conseguiu apreender droga e prende suspeito de tráfico.

 

Foram encontrados em poder do acusado ENASSI FRANCISCO DE SOUSA FILHO, 34 anos, 01 (uma) moto Honda CBR ES de cor vermelha de placa MOC 1725 Patos – PB, 01 (uma) pedra de craque de aproximadamente 10 (dez) gramas, (que corresponde à cerca de 60 pedras pequenas), além de 18 (dezoito) pedras já prontas para o consumo.

 

A polícia encontrou também mais droga no interior da residência do elemento conhecido por "Nego Cinada", que não foi localizado.

 

O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido e apresentado a Autoridade Policial para medidas legais.

 

Num período de 24 horas, essa é a segunda boca de fumo que a P2 "estoura". As ações do Serviço de Inteligência do 3º BPM foram intensificadas de acordo com determinação do comando do batalhão visando as comemorações dos festejos momesco, para minimizar o tráfico, desta forma, até o carnaval a operações será intensa e com certeza mais bocas virão a tona.

 

Patosonline.com com informações do Blog do 3º BPM