Polícia apreende grande quantidade de Crack, Cocaína, e dinheiro na Zona Rural de Triunfo



Guarnições do 6º Batalhão de Cajazeiras de posse de um Mandato de Busca e Apreensão estiveram na tarde destra quinta-feira (22) no Sítio Gamela, Zona Rural de Triunfo.

Na residência do elemento identificado por José Lisboa da Silva, 33 anos, vulgo, “Pretinho” foi encontrado grande quantidade de crack, cocaína, e dinheiro. O local era usado como distribuição e venda da droga, conforme as investigações.

Foram contabilizados: 99 pedras de crack embaladas para venda, 9 pinos de cocaína prontos para venda, sacos de picolé contendo crack, e cocaína, 658 gramas de maconha prensada, R$ 783 reais em espécie, R$ 8 reais em moedas, um celular Nokia, e uma Moto, Honda, azul, placa MZM 0766.

Testemunhas também foram encaminhadas até a Delegacia de São João do Rio do Peixe, tendo em vista que na hora da operação, chegaram á Casa do acusado a procura de comprarem drogas para o consumo próprio.

O Elemento já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência há bastante tempo, até que acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O traficante agora está à disposição da justiça para as medidas necessárias ao caso.

Patosonline com texto do folha do sertão e foto do 6º BPM