Polícia apreende droga em poder de menores em Santa Luzia



Duas menores foram surpreendidas por Policiais Militares na cidade de Santa Luzia, na noite desta terça-feira (17) por volta das 20h quando retornavam de João Pessoa com destino a Patos, levando consigo aproximadamente 6Kg de droga entre Crack e Pasta Base de Cocaína. 

As menores de 16 e 17 anos respectivamente, inclusive uma delas grávida de 08 (oito) meses, vinham de João Pessoa num veículo (alternativo) modelo Doblò com a droga avaliada em R$ 100.000,00 (cem mil reais) com destino a Patos. Foram apreendidos 06 (seis) tabletes com aproximadamente 1Kg cada um.

Para a polícia as duas menores estão sendo usada apenas como "aviõezinhos". Duas conselheiras do Conselho Tutelar Sul estiveram na delegacia para à tomada dos procedimentos cabíveis. 

Não houve denúncia sobre a droga que seria provavelmente distribuída em Patos. Apenas as informações são de que surpreendentemente a Polícia Militar realizava uma Blitzen de rotina a veículos que entravam ou saiam da cidade e acabou culminando a descoberta da droga.

As duas menores juntamente com a droga apreendida foram apresentadas a autoridade Judiciária para o procedimento de instauração de Inquérito Policial e posterior investigação sobre quem seria o receptor do entorpecente.

 

Portalpatos.com