Polícia apreende armas de fogo em Patos



 

 

Na madrugada de hoje (quinta-feira), nas proximidades da Rua Leôncio Wanderley no centro de Patos, os acusados Janielson Lima de Souza, 20 anos e Marcelo Nóbrega Candeia, 18 anos, foram presos após iniciarem uma briga no bar denominado “Bar de Rosa”.

 

Durante a confusão os acusados ameaçam populares que estavam no local.

 

A guarnição da viatura comandada pelo 2°Sargento Noberto dirigiu-se até o local, no entanto os acusados tinham fugido. O fato foi informando as demais guarnições que deram início às diligências.

 

Por volta das 03h00m a guarnição se deparou com os acusados conduzindo uma moto Honda Titan 150 KS, de cor azul, placa MNW 1087 Patos-PB, sem Habilitação e sem a documentação de porte obrigatório e ainda tinham efetuado alguns disparos de arma de fogo contra 01 veículo que passava no local.

 

Ao avistarem as viaturas saíram em disparada, chegando a cair na curva do contorno da BR 230 nas proximidades da revendedora de veículos Chevrolet.

 

Abordados, o acusado de nome JANIELSON LIMA DE SOUZA portava consigo 01 (um) revolver calibre 38, contendo 03 (três) munições, sendo 02 (duas), deflagradas e 01 (um) intacta.

 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e juntamente com o material apreendido, onde foram apresentados a Autoridade Policial, para os tramites legais.

 

Blog do 3 BPM