Polícia apreende 25 pedras de crack em Patos



O Grupo Tático Especial da Policia Civil de Patos fechou uma "Boca de Fumo" na manhã desta sexta-feira (18), no Beco do Mufumbo, no bairro da Liberdade em Patos. O GTE estava em uma diligência para apreender uns objetos furtados na madrugada de ontem, o acusado revelou que tinha trocado os objetos furtados por drogas no referido endereço. Chegando ao local a Polícia encontrou uma "Boca de Fumo" com dois elementos armados de revólveres fazendo "a guarda".

Por pouco não houve troca de tiros, quando avistaram a viatura policial os elementos tentaram sacar as armas, mas devido à rápida ação do GTE uma tragédia foi evitada.

Foram presas cinco pessoas entre elas uma mulher. Os nomes dos integrantes da quadrilha não foram revelados. Foram apreendidos 25 pedras de Crack, quatro trouxinhas de Maconha, um celular, um aparelho de DVD e uma televisão.

As investigações vão continuar sendo feitas para descobrir se esses traficantes têm ramificações com outras quadrilhas, segundo informou o agente da Polícia Civil Rafael Gomes. O Delegado Cristiano está á frente desse caso. Os integrantes dessa quadrilha estão à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Com informações do repórter policial Fábio Diniz/Hora Exata