Polícia apreende 17 quilos de maconha em Patos



Em uma operação denominada de “Avião Dourado”, agentes da polícia civil de Patos apreenderam na madrugada de hoje (terça-feira), 17 quilos de maconha, uma arma de brinquedo, além de uma motocicleta, que segunda a polícia era usada para distribuir a droga em bairros da cidade.

Segundo informações do agente Murilo, que participou da ação, há cerca de três meses a polícia vinha investigando Kildere Alexsadro de Melo Alexandre, acusado de recebe e distribuir a droga em Patos.

Durante o dia de ontem (segunda-feira), a polícia teria recebido a informação de que o acusado tinha recebido um carregamento de maconha e que iria distribuir em Patos. Foi aí que os agentes decidiram agir e durante a madrugada localizaram o acusado.

 

Murilo informou que ao perceber os policiais, Kildere sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra a polícia, conseguindo fugir em seguida.

Na operação, os policias encontraram na casa do acusado, a quantia de 17 quilos de maconha embalada. Uma arma de brinquedo, uma motocicleta e um menor de idade.

A draga, juntamente com a arma, a motocicleta e o menor foram conduzidos para a delegacia de polícia de Patos.

A polícia informou que na motocicleta também foi encontrada droga que estava em baixo do banco, bem como em outros locais do referido veículo.

Marcos Oliveira