• Dra Milena
Policial

Polícia anuncia prisão de homem acusado de matar criança de 10 anos em Mãe d’Água em abril desse ano (2022)

Agora, a Delegacia de Polícia de Mãe D'água/PB tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações

ÓTICAS GUIMARÃES

Após um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e a Delegacia de Polícia Civil de Itupeva/SP, policiais civis paulistas deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara da Comarca de Teixeira/PB, em desfavor de J.G.S., que se encontrava foragido e escondido na casa de parentes, localizada na cidade de Itupeva/SP.

“Através de informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade” disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

O duplo homicídio aconteceu no Bar do Futuro, no município de Mãe D’água/PB, no dia 10/04/2022, tendo como vítimas VANDERLAM LOPES DE SOUZA e a criança JENNIFER PAULINO DE SOUZA (dez anos de idade). O preso será encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista/SP.

“Diante dessa prisão, a Polícia Civil da Paraíba demonstra que está preparada para coibir crimes violentos que ocorrem em nosso Estado. Dessa forma, fica esclarecido mais um duplo homicídio na região de Patos/PB” disse o delegado seccional.

Agora, a Delegacia de Polícia de Mãe D’água/PB tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações.

CLICK AQUI E VEJA A NOTÍCIA DO CASO

Patosonline.com

Com informações da Assessoria da Polícia Civil


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo