Polícia anuncia prisão de acusado pela morte de rapaz neste domingo (14/02)



Segundo informações obtidas pela equipe Patosonline.com, a polícia anunciou no início da tarde desta segunda-feira (15/02), a prisão de um homem, suspeito de ser o responsável pela morte do jovem, Jailson Alves da Silva, 21 anos, mais conhecido como ‘Dil’, morto neste domingo (14/02), quando seguia de motocicleta para uma partida de futebol no Sítio Mocambo (zona rural de Patos).

A polícia apresentou como suspeito, Francileudo Mendonça Araújo, 26 anos. Após investigações os agentes teriam encontrado indícios de ligação entre vítima e acusado.

As informações divulgadas dão conta de que Jailson Alves (vítima), teria namorando a ex mulher de Francileudo (acusado), em uma festa, o que teria provocado uma rixa entre ambos.

Apesar das afirmações da polícia Francileudo Mendonça, nega participação no homicídio, afirmando inclusive que vai apresentar provas de que não teve participação em tal ato.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Homicídio e Patos que dará seguimento os procedimentos que requer o referido caso.

 

VEJA TAMBÉM: Mais um homicídio registrado na região de Patos

Patosonlne.com